terça-feira, 18 de outubro de 2011

Razão De Viver

                      Razão De Viver

                

                                        Melissa
Minha razão de viver meu maior prazer é te amar.
Nada me faz mais feliz de que poder sentir Você me tocar
E o seu espirito em mim se mover comoveu a minha emoçao
E o seu amor invadir de alegria fluiu em meu coração.
(Refrão)
Eu quero mais muito mais do Seu amor Você é tudo pra mim Senhor
Eu quero mais muito mais do Seu poder
Você é a razão do meu viver
Eu quero mais muito mais do seu Amor
JESUS é tudo pra mim Senhor

               
A UMES RJ é uma Associação Estudantil e Educacional que crê que a verdadera Paz, o verdadeiro Amor, a verdadeira felicidade só conseguimos alcançar através do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário