UMES RJ na luta contra o fechamento do Hospital Rafael de Paula

                         UMES RJ na luta contra o fechamento do Hospital Rafael de Paula

                         
Nos da UMES RJ(União Metropolitana dos Estudantes do Estado do Rio de Janeiro) somos contra a possibilidade de fechamento do Hospital Público Rafael de Paula localizado no Sub Bairro da Curicica na Baixada de Jacarepaguá.
O Sub Bairro da Curicica e a Região de Jacarepaguá já foram vitimizadas pelo fechamento da única Maternidade Pública da  Região a antiga Maternidade Pública Leila Diniz.
A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e os seus aliados institucionais os Governos Estaduais e Federais tem que investir mais no Hospital Municipal Rafael de Paula.
Pois milhares de moradores dos Sub Bairros da Curicica, Camorim e  Rio Centro  vão se consultar diariamente no Hospital Rafael de Paula.
O Hospital Rafael de Paulo é um Patrimônio Público da população de Jacarepaguá afirma o Lider Estudantil Marcio Luiz - Diretor da UMES RJ.
Nos da UMES RJ prestamos toda a nossa solidariedade a luta cidadã e justa dos profissionais de saúde  e usuários do Hospital Rafael de Paula que são contra o fechamento da Instituição Pública de Saúde.

             
          SALVEM O HOSPITAL PÚBLICO RAFAEL de PAULA
                    UMES RJ em Defesa da Saúde Pública