terça-feira, 18 de outubro de 2011

Faz um Milagre em Mim

                  Faz um Milagre em Mim

                                 André Valadão

Como Zaqueu,eu quero subir...
O mais alto, que eu puder...
Só pra te ver, olhar para ti,
E chamar sua atenção para mim!
Eu preciso de ti senhor...
Eu preciso de ti óh Pai...
Sou pequeno demais;
Me dá a tua paz,largo tudo pra te seguir.....
{refrão}
Entra na minha casa, entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas.
Me ensina a ter Santidade
Quero a amar somente a ti...
                                                      


A UMES RJ (União Metropolitana dos Estudantes do Estado do Rio de Janeiro) é uma Associação Estudantil e Educacional com principios Cristãos inspirados na sagrada Palavra de Deus e crê que só através do nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO é possivel ter uma vida plena e de milagres.
                                 JESUS É O PÃO DA VIDA & A LUZ DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário